O Ídolos desta quinta-feira (5) deu início à segunda etapa da fase de Teatro, a mais tensa de toda a competição. Os 52 candidatos aprovados no Chorus Line precisaram se dividir em grupos e, após um breve período de ensaio, se apresentar para os jurados do programa.
Foram formados, ao todo, 13 quartetos, cada um com um nome mais original do que o outro. O grupo Rapnejo, composto por Jean Carlos Pereira, Raphael Diniz, Danilo Passos e Everton Talarico, chegou a arrancar suspiros dos jurados.
Os candidatos fizeram uma mistura de sertanejo com rap, mostrando que sempre há espaço para inovação no maior reality show musical do país.
E se os rapazes fizeram bonito, as mulheres do programa não ficaram para trás. Integrantes do grupo Beleza Rara, as participantes Daniela Silveira, Fernanda Portilho, Juliana Valiati e Fernanda Guzman interpretaram a canção Bye Bye Tristeza de um jeito que agradou aos jurados e a todos que assistiram da plateia.
No entanto, outros quartetos tiveram vida difícil em suas apresentações. Foi o caso do Kamau, que não conseguiu executar muito bem a música Flores, dos Titãs. Teve até integrante que esqueceu a letra da canção, o que certamente foi percebido por Rick Bonadio, Luiza Possi e Marco Camargo.
Os jurados, aliás, faziam questão de comentar todos os pontos positivos e negativos de cada apresentação, o que deixava os candidatos muito ansiosos antes da avaliação do trio julgador.